sábado, 9 de março de 2013

Vantagens de Contratar um Paralegal Falência Freelance nestes tempos econômicos


Ligue CNN em qualquer dia e você vai sempre ser lembrado de quantas pessoas foram demitidas de seus empregos, as empresas que estão fechando suas portas, e as famílias que já não podem dar ao luxo de viver em suas casas devido às taxas de juros crescentes sobre hipotecas, e home equity em declínio. A economia despencou para baixo como um castelo de cartas depois de uma rajada de vento tem soprado através dele.

Como resultado, tenho visto um grande aumento em lançamentos de advogados online que oferecem serviços de falência legais, bem como um aumento de pedidos para a minha empresa paralegal freelance. Muitas das perguntas que tenho recebido ultimamente estão vindo de advogados de diversas áreas de prática, que agora estão à procura de entrar em lei de falências.

Como escritórios de advocacia procurar paralegais falência qualificados para ajudar com as suas práticas de falência de crescimento ou emergentes, tenho notado posições não sendo preenchido, mas que permanecem abertas durante meses a fio. Isso me leva a perguntar porque é que há trabalho a aumentar, mas a falta de talento adequado para preencher essas vagas. Isto representa um exemplo clássico onde um paralegal falência freelance seria uma excelente solução para uma empresa que está em um estado de limbo com um excesso de trabalho e nenhum pessoal de apoio qualificado para assumir as atribuições essenciais que são relevantes para o capítulo 7, 11 ou 13 casos de falência.

Nestas situações, com abundância de casos de falência entrando pela porta, mas não de pessoal suficiente para atender à demanda, uma prática de falência legal pode correr o risco de não atendimento de suas clientes completamente e profissionalmente, inibindo o crescimento da empresa. Contratação e tomando o tempo para treinar um temp ou para corrigir seus erros pode custar um tempo de prática falência, dinheiro e até mesmo a confiança de seus clientes. Nestes casos, a contratação de trabalho fora de um paralegal experiente e qualificado freelance falência pode salvar uma prática de falência quantias inestimáveis ​​de tempo e dinheiro.

Outra vantagem de trabalhar com um paralegal falência freelance está aproveitando sua vasta experiência que têm, inevitavelmente, acumulados através do trabalho com muitos advogados da bancarrota diferentes. Paralegais A maioria falência freelance são bem versados ​​em como uma prática de falência deve ser executado a partir de um ponto de vista administrativo, e é seu trabalho manter a par das mudanças nos procedimentos de direito e à justiça, pois é o foco principal de um freelancer para permanecer em cima de questões tais para um bom desempenho para seus clientes do advogado.

Paralegais autônomos não são 9 - 5 funcionários, o que significa que não há limites de tempo para tarefas e não se preocupa com um empregado de ir para casa antes que o trabalho seja concluído ou as exigências de compensação de horas extras. Como a maioria dos freelancers trabalhar a partir de escritórios em casa, eles são mais flexíveis para se comunicar com seus clientes e receber atribuições, a qualquer hora do dia ou da noite. Livre de horário de expediente rígidos ou distrações de escritório, como funções de secretariado, um paralegal falência freelance pode se concentrar na tarefa específica necessária para ser feito corretamente para apresentar o movimento de um cliente.

As empresas com múltiplas áreas de prática também pode tirar proveito de um paralegal freelance cujos conhecimentos mentira em uma das áreas da empresa de prática. Com um freelancer, uma empresa pode se dedicar a paralegal freelance para uma área de especialização, sem preocupação de que o paralegal está sendo distraído com outras tarefas ou outros departamentos dentro da empresa.

Profissionais em nome individual e pequenas empresas de falência legais beneficiarão enormemente com o uso de um paralegal falência freelance em muitos níveis diferentes. Quando se trata de empresas menores, o nome do jogo é gerar receita, enquanto os recursos da empresa de conservação. Essa é a fórmula básica para qualquer empresa de pequeno porte, e os advogados não são diferentes. Muitos profissionais em nome individual estão em fase de construção de sua prática legal e eles exigem o apoio que um paralegal bom pode oferecer, sem os encargos de imposto sobre os salários, seguros de saúde, os salários a tempo inteiro, a compensação dos trabalhadores e muitas das outras despesas que vêm junto com a contratação de um tempo inteiro paralegal falência pessoal.

Ao contratar um freelance ou paralegal falência terceirizados, uma pequena empresa está obtendo as vantagens, experiência e conhecimento dentro de um paralegal falência sênior nível pode proporcionar sem o preço elevado que as empresas maiores pagam. Um paralegal falência freelance experiente pode proporcionar qualidade de trabalho em petições, moções, a prova das alegações, correspondência e outros assuntos de processo de falência, e está familiarizado com todos os programas de software populares, como o Melhor Case e EZ-Filing. Eles também são de valor inestimável na prestação de dicas administrativas e ajudar a orientar um advogado da bancarrota para ajudar a sua prática correr mais suavemente.

Alguns paralegais falência freelance estão cientes das muitas mudanças que ocorrem atualmente com o mercado imobiliário e com as novas leis de falência que estão afetando segunda hipoteca e agora estão oferecendo assistência na elaboração de propostas de acordo com essas mudanças. O conhecimento destas leis estão ajudando os advogados para atrair mais clientes. Dentro da minha própria empresa, serviços paralegais terceirizados, LLC, fizemos-lhe um ponto para ficar em cima destas novas leis e estão ajudando nossos clientes do advogado para incorporá-lo aos serviços que oferecem aos seus clientes bancarrota do consumidor.

Contratar um paralegal falência freelance também permite que advogados da bancarrota e empresas de consumo lei de falências a capacidade de crescer junto com o freelancer, aprendendo as mudanças nas leis e nuances na forma como os tribunais funcionem e aplicá-lo à prática. Trabalhando com um freelancer cria uma relação sinérgica e leal, sem a possibilidade de que vem junto com a contratação de alguém novo na formação de pessoal, e crescer com eles e então possivelmente perder esse membro do pessoal. Um relacionamento com um freelancer pode crescer e evoluir nos próximos anos, e evita a síndrome da porta giratória lamentável que muitas vezes ocorre com funcionários da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário