sexta-feira, 1 de março de 2013

Transtornos Alimentares e Abuso Sexual


Uma elevada porcentagem dos pacientes que procuram ajuda para um problema de distúrbio alimentar, foram abusadas sexualmente. A ligação entre o abuso sexual e um transtorno alimentar pode ser causada pela culpa e pela vergonha que levam a um desejo de esquecer, ferir-se, proteger-se e ou um desejo de mudar sua percepção de si mesmos.

O abuso sexual afeta hábitos alimentares e uma percepção de auto pessoas. Uma pessoa vê-se como uma vítima e tem dificuldade em separar os sentimentos de saciedade alimentar e sexualidade. Os resultados podem ser anorexia, bulimia ou abuso comer em excesso ou até mesmo compulsivo de drogas.

Uma pessoa que foi abusada sexualmente pode tentar mudar sua aparência para tornar-se menos atraente tornando-se menos de um alvo sexual. Eles comem demais ou morrer de fome se a tornar-se demasiado magro ou gordo demais. Tornam-se obsessivo compulsivo por comida.

Transtorno Alimentar está conectado sentimentos de vergonha e culpa, como resultado de uma experiência que pode ter ocorrido na infância de alguém. A propensão do paciente para segurar o segredo sobre Transtorno de sua alimentação e do abuso sexual resulta da percepção de que eles estavam em falta para o abuso. Terapeutas profissional a um tratamento de Transtorno Alimentar pode ajudar o paciente espécie a realidade que é necessário para uma pessoa para a recuperação do trauma.

Os eventos que causam o transtorno compulsivo alimentar são muitas vezes escondido tão profundamente dentro de uma psique pessoas que um transtorno alimentar profissional deve intervir para ajudar o paciente a recordar os acontecimentos. Recordando esses eventos permitirá que o paciente a se livrar da culpa, vergonha e raiva e começar a trabalhar sobre os sintomas do trauma original....

Nenhum comentário:

Postar um comentário